REDUÇÃO MÉDIA DE 33% DOS CUSTOS COM CTT
O Insty, em seu poderoso algoritmo, aprendeu e comprovou a melhor forma de indicar os caminhos para a construção desses resultados.
Atento ao rápido comportamento de aumento da mecanização na última década, em especial das operações de Corte, Transbordamento e Transporte (CTT), dos quais destacam-se os elevados custos envolvidos destas operações que juntas correspondem ao principal formante do custo operacional de produção.
Para tanto, o projeto AGROCTT 4.0 foi o primeiro desafio imposto ao Insty, dada a importância do desenvolvimento de tecnologias que permitam atenuar custos e assegurar a qualidade desejada, tendo em vista a maximização dos resultados das unidades processadoras de cana-de-açúcar.
Capaz de combinar informações climáticas, operacionais, financeiras, gerenciais, logísticas e administrativas de variados bancos de dados, o método comprova a eficácia mediante resultados construídos em diferentes unidades produtoras e demonstradas em publicações científicas.
Entre várias vantagens, o sistema possibilita identificar ações que aumentam os riscos de desvios do planejamento, distanciando os resultados máximos potenciais de criação de valor para empresa. A ocorrência destes equívocos pode percorrer anos sem ser identificado e concentrar desembolsos de amplas proporções.
Trabalhamos com 4 epatas para melhor eficiência, sendo elas:

Termo de Abertura

Plano de Safra (Operacional & Financeiro)

Monitoramento e Controle

Encerramento
GARANTIMOS RESULTADOS REAIS!
Entrem em contato, nossa equipe estará pronta para apresentar detalhadamente a tecnologia, os processos deste projeto, responder possíveis dúvidas e demonstrar nossos casos de sucesso.
Fale conosco