+CANA
REDUZIR CUSTOS DAS OPERAÇÕES DE TRATOS CULTURAIS E PLANTIO, ALÉM DE CONSTRUIR GANHOS DE PRODUTIVIDADE DA CULTURA
Faça parte do nosso time de parceiros e auxilie o Insty a se aprimorar no aprendizado desse desafio.
Com os conceitos desenvolvidos no projeto AGROCTT 4.0 aplicados as operações de tratos culturais e plantio da cana-de-açúcar, os resultados foram semelhantes em seu potencial de redução dos custos operacionais.
Ademais, capaz de combinar informações edafoclimáticas, operacionais, financeiras, gerenciais, logísticas e administrativas de variados bancos de dados, esse método indicou alternativas de manejos que viabilize ganhos de produtividade por área colhida de 7,3% e rendimentos de produtividade por área total de até 34,2%.
Durante a fase de implantação do projeto +CANA, o Insty está apto a auxiliar na identificação de ações que aumentem os riscos de desvios do planejamento, distanciando os resultados máximos de criação de valor para empresa.
Entrem em contato, venha fazer parte do desenvolvimento dessa tecnologia junto a Agro Efficiency e a renomados centros de pesquisa do país.
Nossa equipe estará pronta para apresentar detalhadamente a tecnologia, os processos deste projeto, responder possíveis dúvidas e demonstrar os resultados construídos até o momento.